Guia de Missões!

1 - Primeira Missão.

1 - Fale com Tia Artic.
2 - Vá ao Rinque de Patinação e vá a direita. Pegue as Fotos que estão no chão.
3 - Vá ao Pet Shop e vá a esquerda, pegue o Papel que está em cima da Casinha do Puffle e anote a quantidade de pares de meias que o G tem.
4 - Entregue as Fotos a Tia Artic.
5 - Vá a Loja de Esporte e fale com o Gary e pergunte pelo item Especial, e responda a pergunta, de acordo com a quantidade de pares de meia que você leu no Papel.
6 - Pegue a Corda com Gancho e o Lançador de Salva-Vidas.
7 - Vá ao Icebergue e use o Lançador de Salva-Vidas para resgatar os Pinguins que estão presos no pedaço de Icebergue.
8 - Vá a Montanha, e fale com o Pinguim que está chorando. Pegue seu Celular, clique na luz vermelha. Use sua Chave de Rosca e conserte o Telescópio dele. Como agradecimento, o Pinguim vai deixar você usar o Telescópio. Vá vendo para esquerda, até ver o Puffle Verde voando em cima da montanha.
9 - Vá a Montanha Mais Alta. Use a Corda com Gancho e escale a Montanha.
10 - Pronto, você acho os dois Puffles. Volte e fale com a Tia Artic. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

2 - Segunda Missão.

1 - Fale com Gary e peça para receber sua Missão.
2 - Responda a pergunta do Gary: chefe (no servidor brasileiro) mogul (no servidor americano).
3 - Coloque o Trenó no seu inventário.
4 - Vá a Montanha e coloque o Trenó no Local onde tem a Placa: Test Drive.
5 - Aqui não importa muito, você vai bater de qualquer jeito.
6 - Pegue o Livro Guia de Sobrevivência e vá a esquerda do quadro, e pegue o Pedaço de Corda.
7 - Vá para frente, onde tem um arbusto com uns frutos.
8 - Pegue uns 3 frutos (Puffito Silvestre) e coloque-os no inventário. Vá a direita do quadro, e balance a árvore umas 3 vezes, até cair uma Panela.
9 - Vá em frente, onde parece ter um cotoco de árvore. Clique nos Puffles. Todos vão fugir, menos o Preto. Dê a ele um Puffito Silvestre. Você ganhou um novo amigo!!!
10 - Vá a esquerda do quadro, e depois em frente, onde tem um arbusto e um pedaço de madeira.
11 - Pegue o Esqui e coloque-o junto com o Pedaço de Corda. Vai virar uma Vara de Pescar. Coloque um Puffito Silvestre junto nesta Vara de Pescar.
12 - Vá a direita do quadro e depois em frente, onde tem o Cotoco de Árvore.
13 - Vá a direita do quadro e depois em frente, onde tem uma Caverna.
14 - Vá a esquerda do quadro e depois em frente, onde tem um rio.
15 - Vá a esquerda do quadro, coloque a Vara de pescar no rio para pegar o Peixe. Coloque o Peixe no inventário e a Vara também. Pegue a Panela e a enche de água no rio. Coloque de volta no inventário.
16 - Vá a direita do quadro e pegue um Pedaço de Madeira que está no chão.
17 - Siga em frente para a Caverna. Clique nos arbustos e você depois poderá entrar na Caverna. 18 - Dentro na caverna, vá a direita, e depois clique nas pedrinhas do chão, eles irão se agrupar. Coloque o Pedaço de Madeira dentro, coloque o Livro de Sobreviência depois, dê ao Puffle Preto um Puffito Silvestre e com isso ele vai acender a Fogueira.
19 - Coloque o Peixe na Fogueira e depois coma. Depois coloque a Panela com Água na Fogueira e depois beba. Você vai acabar dormindo.
20 - Você acorda com um barulho, saia da Caverna e um Agente da PSA vai acha-lo.
21 - Fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

3 - Terceira Missão.

1 - Fale com o Pinguim de Chapéu e Óculos. Ele vai acabar fechando o Cofre, e não tem a combinação.
2 - Vá pela porta do escritório. Lá em cima, vá até onde tem um sofá. Clique em baixo dele. Pegue o Clippe e o Disquete. Aí mesmo, localize o Computador. Clique nele e ligue o Computador. Coloque o Disquete nele. Na tela do Computador, clique em Meus Arquivos, e depois em Número_Combinção. Anote os números sendo: N - em cima; L - direita; S - em baixo; O - esquerda.
3 - Volte para o Cofre, e digite a Combinação que você encontrou.
4 - Entre no Cofre e clique nas Moedas no Teto. Após conversar com o Pinguim, o seu telefone toca, e Gary pede para ir para o QG. Então, vá ao QG.
5 - Fale com Gary. Clique no monitor onde mostra as Moedas e o Cofre.
6 - Converse mais com Gary e depois pegue a chave que esta escrito "Telhado" na gaveta ao lado do Gary.
7 - Vá a Loja de Presente, suba ao Escritório, e depois use a Chave na Porta do Telhado.
8 - Pegue um Tufo de Pêlos Brancos no ralo. Depois use a Chave de Rosca do seu Telefone Celular para abrir o POWA BOX. Clique nele. Agora, jogue o clippe dentro nos circuitos.
9 - Desça e vá ao Cofre. Clique nas Moedas e converse com o Pinguim.
10 - Vá ao QG, e fale com Gary. Fale sobre o Tufo de Pêlos Brancos e entregue ao Gary. Aceita a pequena Missão, e na mesa a direita do Gary, tem uma Lanterna, pegue-a. (Para aqueles que tem o Óculos de Visão Noturna, não precisa pegar a Lanterna, basta usa-lo dentro do Dance Club).
11 - Vá ao Centro e converse com o Pinguim chorando. Diga que vai ajuda-lo. Entre no Dance Club, acenda a sua Lanterna, e vá a Caldeira, pela caixa de Som.
12 - Dentro na Caldeira, vá a direita até achar a Caixa de Fusíveis. Tem um joguinho aqui, que se baseia em deixar todos os verdes acessos.
13 - Suba a escada e volte ao Dance Club. vá a direita e fale com o Pinguim que estava chorando.
14 - Volte ao QG e fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

4 - Quarta Missão.

1 - Fale com Gary. Pergunte sobre os Pinguins presos na Montanha e sobre o Lançador de Salva-Vidas. O Gary vai abrir a Sala das Invenções para você por entrar. Entre nela.
2 - Pegue o Lançador de Salva-Vidas. Vá para dentro do Farol, e pegue a Corda que está num barco vermelho. Agora subas as escadas e vá para o Posto de Observação.
3 - Use a Chave de Rosca do seu Telefone Celular, e tire o Telescópio.
4 - Vá a Estação de Eski. Pegue o Tufo de Pêlos Brancos ao lado do Pinguim chorando. Entre na Cabana.
5 - Pegue a Vara de Pescar e junte com o Lançador de Salva-Vidas. Pegue a Corda e junte com eles também. Você agora tem um Equipamento de Resgate.
6 - Vá a Loja de Esporte. Tire o Cinto do Manequim Pinguim. Suba para o Escritório.
7 - Vá até uma das janelas onde tem um Tri-Pé, e coloque o Telescópio. Veja pelo Telescópio.
8 - Anote o percurso (Direita, Meio ou Esquerda), até poder chegar aos Pinguins pendurados.
9 - Vá a Estação de Eski. Converse com o Pinguim chorando. Pegue o cinto e conserte o Teleférico.
10 -Suba para a Montanha. Desça pelo lado esquerdo.
11 - Faça o percurso que você anotou vendo pelo Telescópio.
12 - Pegue seu Equipamento de Resgate e use no penhasco.
13 - Derrubr os gravetos primeiro do lado direito. Salve primeiro o Pinguim que está numa árvore. Agora com o Pinguim ainda pendurado, salve o Pinguin do canto direito. Coloque um Pinguim na árvore do meio. Agora salve o Pinguim que esta abaixo desta árvore. Pegue agora também o Pinguim que esta na árvore. Coloque todos eles no canto esquerdo onde tem uma Pedra Enorme. Eles vão empurrar a Pedra pra baixo. Agora pegue todos os três Pinguins que estão neste canto esquerdo. Depois é só pegar o Pinguim que esta um pouco abaixo.
14 - Fale com Gary, e depois entregue a ele o Tufo de Pêlos Brancos. Colete os Prêmios e Termine a Missão.

5 - Quinta Missão.

1 - Fale com Gary. E veja o Analizador de Pêlos 3000.
2 - Use o Pente do Telefone Celular para ajeirar o Pêlo Rosa que esta entalado.
3 - O Gary vai te dar um Tufo de Pêlos Brancos sujo, coloque no Analisador.
4 - Vá pelo lado direito da sala até chegar ao Ventilador AC 1000. Pegue-o.
5 - Vá a Cabana. Pegue a Vela. Entre na paescaria. Converse com o Pinguim pescando.
6 - Vá a Pizzaria. Fael com o Pinguim que esta limpando. Pegue o Molho Picante e a Calda de Chocolate. Diga que quer ajuda-lo, e pegue a Pizza que esta no balcão. Entregue a Pizza ao Pinguim que estava pescando.
7 - Vá ao Café. Fale com o Pinguim que esta limpando. Peça um chocolate quente. Clique na Máquina de Chocolate. Use a Chave de Rosca para consertar o cano solto da Máquina. Pegue o Caneco Branco e coloque na parte do "Preparar Chocolate Quente". Gire a chave do frio para quente. Coloque a Calda de Chocolate em cima. Aperte o Botão. Agor aguarde o Caneco no Inventário.
8 - Vá a Praia do Farol. Pegue uma dessas Redes de Pescaria. Entre no Farol.
9 - Pegue a Corda do Barco Vermelho e junte com a Rede. Converse com os Pinguins assustados.
10 - Suba as escadas e vá ao Posto de Observação. Vá ao canto direito, e use o Ventilador na Bexiga. Corte a corda com a Tesoura do Celular. Guarde o Galão dentro do Inventário.
11 - Volte ao QG. Entre na Sala de Invenções. Fale com Gary.
12 - Jogue o Caneco de Chocolate Quente, o Galão de Combustível e o Molho Picante na Máquina que esta com um Óculos.
13 - Pegue esses Óculos. Ligue e vá a Estação de Esqui. Entre pela Cabana. Fale com o Pinguim que esta escondino no sofá.
14 - Vá pela porta da pescaria. Desligue os Óculos. Coloque a sua Rede com Corda na árvore. Você preparou uma armadilha. Coloque agora a Vela na Rede e espere.
15 - Pegue o Caranguejo preso e o Tufo de Pêlos Brancos que caiu. Vá ao QG.
16 - Entre na Sala de Invenções. Fale com Gary. Entregue o Caranguejo a ele.
17 - Pego o Tufo de Pêlos Brancos e coloque no Analisador.
18 - Fale com Gary, colete o Prêmio e Termine a Missão.

6 - Sexta Missão.

1 - Fale com Gary.
2 - Siga o Caranguejo. Ele irá a Estação de Esqui.
3 - O Caranguejo vai pular pela Montanha, siga-o. Você perderá o seu Mapa.
4 - Você cairá na mesma floresta da Missão 2. Vá a direita do quadro. Siga em frente onde tem um arbusto e um tronco no chão.
5 - Pegue a Tesoura do seu Celular e corte a corda. Coloque o Saco cheio de Puffitos Silvestre no Inventário. Vá a direita do quadro, e siga em frente onde tem um cotoco de árvore.
6 - Dê um Puffito Silvestre ao Puffle Preto. Vá a direita do quadro, e siga em frente onde tem uma caverna com uma porta.
7 - Jogue um Puffito Silvestre pela portinha onde entrou o Caranguejo. O Puffle Preto irá abrir a porta pra você. Entre na Caverna.
8 - Assista a Cena, depois vá para a direita do quadro até encontrar uma engenhoca.
9 - Coloque um Puffito Silvestre na alavanca a direita. Depois coloque um Puffito Silvestre no lado oposto onde a água esta caindo. Depois coloque um Puffito Silvestre no que parece um elevador. A jaula irá se abrir.
10 - Agora vá a esquerda do quadro até encontrar um Gancho. Pegue-a. Tem uma Corda pendurado na madeira. Pegue-a e junte-o com o Gancho.
11 - Vá para a esquerda do quadro até encontrar a mesa. Pegue a Planta do Eletroimã 3000, e também pegue o Molho Picante.
12 - Vá a esquerda do quadro até achar a porta. Abra a porta. Tire um Puffito Silvestre e coloque no Inventário. Pegue o Molho Picante de coloque no Puffito Silvestre. Dê para o Puffle Preto.
13 - Saia, e depois vá a direita do quadro, depois siga em frente onde tem um cotoco de árvore cortado.
14 - Vá a esquerda do quadro, depois siga em frente onde tem um arbusto e um tronco no chão.
15 - Vá a esquerda do quadro, depois siga em frente onde tem uma montanha.
16 - Use o Gancho e escale a montanha.
17 - Vá a Cabana e siga para a porta da Pescaria. O Urso reclama que esta com fome.
18 - Vá até a Pizzaria. Você terá que ir andando, já que você perdeu o Mapa. Peça uma Pizza de Algas.
19 - Volte a Cabana e dê ao Urso. Quando ele estiver comendo a Pizza, mexa a alavanca da Máquina dele para o sentido contrário.
20 - Veja a cena. Fale com Gary. Entregue a Planta do Eletroimã 3000 para o Gary. Colete o Prêmio e Termine a Missão.

7 - Sétima Missão.

1 - Fale com Gary. Olhe no Monitor do Forte e veja a cena.
2 - Vá a direita do quadro até achar o Armário das Invenções. Clique nela e tire o Imã. O código do cadeado é BAU (Use o código secreto para decifrar).
3 - Entre na Sala das Invenções. Vá até o armário onde tem uma Boia. Pegue-a.
4 - Vá a Praia e pegue um balde verde no chão.
5 - Vá ao Ancoradouro e fale com um Alvo na mão. Jogue o jogo.
6 - Acertando todos, eles irão dar o Alvo para você. Dê a eles a Boia do seu Inventário.
7 - Vá ao Centro e converse com o Pinguim da Missão 3. Peça a ele um dos Pôsters.
8 - Vá ao Forte e encha o Balde Verde com Neve do Chão.
9 - Vá ao Plaza. Entre na Pizzaria. Pegue a Partitura ao lado do Piano.
10 - Vá ao Palco. Clique no Piano. Coloque Partitura no Piano, e toque de acordo com as cores da Partitura. O Puffle Amarelo irá sair. Saia do Piano.
11 - Dê ao Puffle Amarelo o Pôster e depois o Balde com Neve. Pegue tudo.
12 - Vá ao Icerbergue. Use o Imã e pegue a Mola no mar.
13 - Vá ao QG, e na Sala das Invenções.
14 - Vá até ver a Câmara de Teste. Coloque a Mola Congelada no local indicado. Mova a alavanca. Clique no Fogo. Mova a alavanca de novo. Pegue a Mola.
15 - Coloque a Rode de Neve no local indicado. Mova a alavanca. Clique no Gelo. Mova a alavanca de novo. Pegue a Roda.
16 - Vá ao Forte. Converse com o Pinguim. Vá até o Relógio. Coloque as peça no lugar. Saia para o Forte.
17 - Fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

8 - Oitava Missão.

1 - Fale com Gary. Depois pegue o Chapéu Marron que esta atrás de Gary, um que sai uma Hélice. Pegue uma Marreta de Madeira que esta pendurado em cima da mesa.
2 - Vá ao Ancoradouro. Fale com o Urso. Pegue o Lampião que esta no chão (para aqueles que tiverem o Óculos de Visão Noturna, não há necessidade). Siga o papel que o Urso perdeu. Tem duas partes.
3 - Vá ao Centro. Um pedaço de Papel vai estar preso no letreiro do Dance Club. O outro vai para o sentido do Forte Nevado. Vá a Cafeteria.
4 - Ajude o Pinguim a pegar os Biscoitos. Como agradecimento, ele vai te dar um Biscoito.
5 - Saia e dê o Chapéu Voador ao Puffle Verde. Depois dê a ele o Biscoito. Ele vai pegar o Papel pra você.
6 - Vá ao Forte Nevado. O Papel vai prender na Bandeira. Balance ela. Ela vai voar pro Plaza.
7 - Vá ao Plaza. O Papel vai cair num jornal do Pinguim. Peça a ele o Jornal. Ele vai falar que esta com fome, e gostaria de uma Pizza. Vá a Pizzaria e pegue a Pizza. Saia e dê a Pizza para o Pinguim, e troque pelo jornal. Tire o Papel do jornal e junte com o outro.
8 - Vá a Praia do Farol. Pegue uma Rede. Entre no Farol. Peça uns Balões ao Pinguim. Ele vai te dar a Caixa de Balão.
9 - Vá a Loja de Esporte. Pegue os Pregos ao lado da Tenda. Vá ao QG, e depois a Sala das Invenções.
10 - Na Sala das Invenções, vá a esquerda do quadro. Clique no Tanque de Gás (Super Hélio). Agora vá e peça para o Gary que você precisa dele. Pronto, pegue o Tanque de Gás.
11 - Vá ao Centro. Agora, preste atenção. Tem que fazer rápido. Encha um Balão com o Tanque de Gás. Coloque-o na Loja de Presente. Pegue a Rede e coloque na Loja de Presente. Pegue agora os Pregos e coloque na Rede. Pegue a Marreta e martele os Pregos.
12 - Vá ao Ancoradouro. Entre no buraco do Chão. Leia o Papel para saber como chegar até o final. Se estiver escuro, ligue o Lampião.
13 - Quando chegar a Máquina do Urso, use a Chave de Rosca do seu Celular para tirar a Roda que o Urso roubou do Relógio. Guarde a Roda no Inventário.
14 - Entre a esquerda, onde tem um muro quebrado. Fale com o Urso.
15 - O Urso vai quebrar a Caldeira, e você terá que conserta-lo. Bem fácil, é só ligar o cano até embaixo.
16 - Volte ao QG. Fale com Gary. Dê a ele a Roda do Relógio. Colete o Prêmio e Termine a Missão.

9 - Nona Missão.

1 - Fale com Gary. Pegue os Três Transmissores, o Pato Furado e a Planta de uma Pipa na Parede.
2 - Vá a Cabana, fale com os Pinguins que estão jogando. Ajude eles a encontrar TODAS as peçinhas pela Cabana toda. Vá ao Sotão. Pegue o Barbante ao lado do Tapete. Desça e entregue as peçinhas aos Pinguins.
3 - Vá ao Ancoradouro. Ajude o Pinguim a ligar o barco. Simplesmente puxe a corda pra dar partida para trás e solte. Agora peça a Bomba de Encher a ele.
4 - Vá a Floresta e pegue os gravetos. Junte a Planta da Pipa com os Gravetos, o Barbante e um Transmissor.
5 - Vá ao Plaza. Fale com os Pinguins, e depois ajude-os com o Chiclete grudado. Peça o Chiclete, e junte ao Pato Furado. Use a Bomba no Pato para enche-lo. Coloque um Transmissor no Pato.
6 - Vá a Mina. Fale com o Pinguim no telhado. Ajude ele com a canaleta, clicando na Casinha. Mexa as madeiras até uma das canaletas virar.
7 - Fale com o Pinguim de novo, e ajude ele a consertar a Caçamba. Levante a Caçamba, depois pegue a solda e solde as partes que estão rachado.
8 - Coloque um Transmissor na Caçamba, e empurre ele para a Mina.
9 - Vá ao Icebergue e solte o Pato no Mar.
10 - Vá a Montanha e prenda a Pipa no Poste. O Celular vai tocar, volte ao QG e fale com Gary.
11 - Pegue o Binóculo na mesa.
12 - Vá a Cabana, e saia pela porta da pescaria.
13 - Use o Binóculos para ver o outro lado do lago congelado. Veja a cena.
14 - Vá para o outro lado do lago. Pegue o Celular que esta caido no chão e junte ao Binóculo. Coloque o Binóculo numa das árvores. Vá tentando até ficar em uma das árvores. Volte ao QG.
15 - Fale com Gary. Veja a cena. Colete o Prêmio e Termine a Missão.
10-Décima Missão
Olá Pinguins!!! Vamos ao que interessa?! Missão 10!!!
1 - Fale com Gary. Veja a cena
2 - Pegue o Painel Solar na Caixa ao lado de Gary, e coloque no Inventário.
3 - Vá ao Farol, e pegue a direita um Barril de Soda.
4 - Vá a Praia do Farol e fale com o Agente que tem um Jato.
5 - Dê a ele o Barril de Soda. Ele vai falar que precisa separar em duas partes iguais.
6 - No jogo tem 3 copos. Tem que fazer a medida 4-4-0. Para te ajudar a fazer, clique na garrafa no chão de areia com a palavra Ajuda.
7 - Vá ao Ancoradouro e fale com o Pinguim que tem uma corda. Peça um corda e guarde-o no Inventário.
8 - Vá a Loja de Presente e fale com o Gerente. Ajude ele. Pegue a Mesa, as Roupas e a Caixa de Bolas.
9 - Vá lá fora, e coloque a mesa entre a Loja de Presente e a entrada do Forte Nevado. Depois coloque as Roupas e a Caixa de bola.
10 - Volte para a Loja de Presente e fale com o Rookie. Ligue o Painel Solar ao fio do Imã. Vai abrir um jogo.
11 - Faça como a figura abaixo.
12 - Vá ao Dance Clube. Coloque a Corda na Jaula. Ligue a Manivela Vermelho.
13 - A Máquina vai quebrar. Abra a Máquina com a Chave do seu Telefone. Clique e jogue o jogo, colocando como exemplo a figura abaixo. (O Jogo é aleatório, então, a idéia é essa ae)
14 - Vá ao QG. Lá o Telefone toca, falando pra você ir ao Ancoradouro.
15 - Vá ao Ancoradouro e veja a cena. Telefone toca de novo. Vá ao Dance Club. Veja a cena.
16 - Clique nas Luzes e mire no Painel Solar, como na figura abaixo.

17 - Veja até terminar. Colete seu Prêmio e Medalha. Parabéns!!!

11-Décima Primeira Missão!

Fale com o Gary no QG.
Vá ate a estação de esqui, fale com o penguin marrom que esta sentado no chão.
Aceite ajudar o penguin, então suba até a parte de cima do farol.
Fale com o penguin que conserta, aceite ajuda-lo.
Desca até o farol, pegue uma lata que esta por perto.
va até o ancouradouro, coloque a lata na água do mar.
Vá ate o QG pela loja de esportes, e entre na sala de invenções do Gary.
Va na maquina de testes, coloque a lata com água no local de teste.
Aperte a alavanca, depois aperte o botão do floco de neve.
Aperte a alavanca novamente, quando apertar irá cair uma lent de gelo. Pegue-a.
entregue a lente ao penguin na parte de cima do farol, e pegue a lente que esta em cima do lenço.
Leve a lente até o penguin de óculos quebrado, ele ira agradece-lo.
Siga até a loja de presentes e fale com o Rookie.
Pegue os grãos de milho no chão.
Suba até o escritório e fale com o Agente do foguete.
Pegue os grãos de milho no chão novamente.
Quando guardar os grãos seu telefone vai tocar, atenda.
O QG está sendo atacado, seu celular ficara com problema, siga ate a loja de esportes e entre no provador de roupa.
Fale com Gary, o Herbert aparecerá.
Vá até a estação de esqui e fale com o Rookie.
Vá até o farol e pegue o DVD embaixo do piano.
Pegue um limpador e um lenço a esquerda do piano.
Use o limpador no CD e tire os arranhados.
Vá até a estação de esqui. Clique no controle de áudio a direita da tela.
Abra a leitora de DVD, coloque o DVD nela e feche.
Volte ao controle, utilize a chave de fenda do seu telefone e abra a caixa de sinal
Jogue o mini-game da missão, para saber como clique no botão ajuda.
Vá até a mina, e entre no milharal.
Siga as pipocas até achar um pedaço de bilhete.
Pegue o pedaço de bilhete e siga as pegadas no chão.
Junte os 4 pedaços do bilhete e um pedaço de madeira. clique no bilhete na parte de cima para ler.
Volte a mina, e entre novamente no milharal.
Siga a receita do bilhete, indo para cada o lado aonde está cada ingrediente. Água = Regador, Grãos de milho, Fertilizante, Molho picante e café.
Quando chegar ao rio, coloque a madeira na água.
Ao encontrar Herbert, puxe a tomada do computador e fale com ele.
Você será teleportado ao QG, procure uma estante com um livro laranja.
Clique nele, irá aparecer um painel colorido clique nele.
Jogue o Mini-Game da missão, clique em ajuda para saber como.
Fale com Dot, e Gary aparecerá.
Quando acabar o diálogo, você irá terminar a missão.